quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Recuperação de Chassi Enferrujado, Oxidado ou Corrosão/RJ.

LIMPEZA E  REVITALIZAÇÃO  DE CHASSI COM CORROSÃO, ENFERRUJADO OU OXIDADO/RJ.

ATENDEMOS POR AGENDAMENTO OU ORDEM DE CHEGADA  EM JACONÉ/SAQUAREMA OU IRAJÁ

ANTES DE LEVAR SEU CARRO NO LOCAL LIGUE: (21) 96605-3435

Realizamos um serviço técnico de LIMPEZA na numeração CHASSI do seu veículo,  onde  vem aparecendo uma grande corrosão FERRUGEM, muitos proprietários vem tendo dificuldade de legalizar no DETRAN ou colocar seu veículo no SEGURO. Em muitos casos apenas uma REVITALIZAÇÃO resolve o problema, não  sendo  preciso a REMARCAÇÃO.  Não veja seu carro perder até 30 no valor da venda por motivo solucionável.

Segunda a Sexta
  8:30 ate 18:30/ Sábado até 14:00.
Atendemos para avaliação ate 17:00.

Ligue antes de levar seu veículo no posto DETRAN/RJ 
 na  (Francisco Bicalho),  sua chance pode ser bem maior.
Obs: Evitem passar palha de aço, escova de aço ou produto que possa prejudicar a numeração(CHASSI) na hora da vistoria.
Valor a partir de R$150,00, conforme gravidade da corrosão.
Pagamento a vista com 10% desconto, Débito desconto de 5%
Cartão de crédito em 3 vezes s/juros.
Fale com Sra. Solange & Sr. Jorge -
(21) 3013-1832 -  IRAJÁ/RIO DE JANEIRO
(22) 2652-1486 - JACONÉ / SAQUAREMA/RJ
 
(21) 97022-5243 - (Vivo) - S/WhatsApp
(21) 99623-9360 -
 (Vivo) - WhatsApp
(21) 96605-3435 - (Vivo)
 - WhatsApp
(22) 99764-1805 _ (Vivo) - WhatsApp

END: Rua Vicente Tropia, 97 Loja - 03  (Antiga Rua Noventa e Três), próximo ao Supermercado Gomes na Rua Treze em Jaconé/Saquarema. 
Rua General Queiroz Saião, 88 – Irajá/RJ - Próximo  a Av. Monsenhor Félix.

www.portaldochassi.com.br



   
Atenção estamos com novo site, para acessar: clique aqui

_

_

_

_

_

_



_

_


_



_




_




_


_



_

Foto chassi antes - Foto chassi depois














69 comentários:

  1. Foi uma surpresa quando levei meu carro a vistoria do detran, e tinha um problema no chassi,havia muito ferrugem, fui no google e pesquisando, vi um anuncio muito interresante,entrei em contato om Sr. Jorge Luiz que resolveu meu problema prontamente, serviço rapido e eficiente, recomendo, problema sanado.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, será que por uma foto da numeração enferrujada da para saber se fica legal ou não? pois estou para comprar um carro que tem essa numeração enferrujada e quase não da para ler o ultimo numero, tenho medo que o produto acabe deformando a numeração e pronto.

    Email? henry_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. TENHO UMA UNO 1998 DE COR VERDE, EU SOU A SEGUNDA DONA E DESDE Q COMPREI ESSE VEICULO FAÇO A VISTORIA ANUAL NO POSTO DE VILA ISABEL. ONDE TOMEI UM JUSTO QDO O VISTORIADOR ME INFORMOU QUE MEU CARRO ESTAVA COM CHASSI ILEGIVEL E QUE TINHA COMPARECER NO DETRAN DA STA LUZIA, CASO LÁ N CONSEGUISSEM IDENTIFICAR A NUMERAÇÃO TERIA Q REMARCAR O MESMO, SAI DE LÁ ARRASADA SEM SABER O FAZER, CHEGANDO EM CASA ESPEREI MEU MARIDO CHEGAR PRA CONVERSAR COM ELE SOBRE O Q ESTAVA ACONTECENDO COM NOVO CARRO. CONVERSAMOS MUITO E RESOLVEMOS PROCURAR UMA SOLUÇÃO DIFERENTE DE REMARCAR, JÁ Q O MESMO PERDE MUITO O VALOR. FOI ONDE NO GOOGLE NUM SITE WWW.AXAFACIL.COM.BR ENCONTREI ESSE SERVIÇO DE LIMPEZA DE CHASSI, ESPEREI O OUTRO DIA PRA LIGAR E ME INFORMAR COMO ESSE SERVIÇO E FEITO E QTO TEMPO DEMORA, ONDE FUI INFORMADO PELO SEU JORGE QUE LEVARIA MAIS OU MENOS 2 HORAS E MEIA DEPENDENDO DA CORROSÃO, RESOLVI MARCA LOGO JÁ Q TINHA Q LEVAR O CARRO NO DETRAN DE NOVO E NÃO PODIA PERDER MAIS TEMPO. SEU JORGE MARCOU PRA DOIS DIAS DEPOIS NA PARTE DA MANHA EM IRAJA. QUEM LEVOU O CARRO FIU EU E MEU MARIDO. CHEGANDO LÁ FUI LOGO ATENDIDA PELO SEU JORGE PEDINDO PRA ENTRAR COM O VEÍCULO E COLOCANDO EM UM CERTO LOCAL. ELE OLHOU E FALOU Q IA TENTAR JÁ Q REALMENTE ESTAVA BEM CORROIDO, COMEÇOU A TIRAR VRS FOTOS E FILMAR E DEPOIS COLOCOU UM PRODUTO E PEDIU PRA GENTE ESPERAR,
    REALMENTE DEPOIS DE UMA HORA JÁ SE NOTAVA UMA REDUÇÃO DA CORROSÃO, SEU JORGE FALOU Q AINDA ERA MUITO CEDO PRA FALAR ALGUMA COISA, E CONTINUOU COM O SERVIÇO ATE TERMINAR. FOI ONDE MEU MARIDO E EU TIVEMOS A SUPRESA DE VER O SERVIÇO JÁ FEITO E APARECENDO TODA A NUMERAÇÃO E TENDO QUASE A CERTEZA Q N TERIAMOS Q REMARCAR NOSSO VEÍCULO. N PODIA DE DEIXAR DE COMENTAR O SERVIÇO DO SEU JORGE JÁ Q GRAÇAS A ELE NOSSO CARRO N PEDERIA O VALOR CASO FOSSE REMARCADO. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. moro em montes claros mg e faço restaraçao de chassi tambem mas o produto q uso depois de um certo tempo danifica o chassi gostaria de saber se realmente esse produto nao danifica o chassi e como faço para obter esses produtos para q possa fazer aqui em montes claros porq a muitos casos de remarcaçao de chassi.
    email;juniordemolay7v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre um caso onde realmente será necessário a remarcação.
    Desde ja agradeço.
    diogoelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Após levar meu carro a agência para negociar uma troca,"LEVEI UM SUSTO" ao saber que a negociação não seria possível,pois segundo o vendedor o número do chassi não tirava decalque.
    Ao chegar em casa entrei na INTERNET e fiz contato com o Sr jorge,UM ESPECIALISTA EM RESTAURAÇÃO EM NÚMERO DE CHASSI e marcamos um encontro em Jaconé pois não gosto de ir ao RIO.Apos analizar o número foi feito um trabalho de RESTAURAÇÃO.
    Retornei a agência com o carro e o vendedor que havia condenado o chassi não acreditou no que estava vendo e a negociação foi fechada de imediato.
    No dia da restauração ainda eu e minha esposa podemos saborear uma gostosa macarronada ao seu lado e de sua simpática
    esposa.
    Um abração e fica com DEUS

    EDUARDO.

    ResponderExcluir
  7. Estava desesperada quando levei meu carro para vistoriar e o vistoriador do Detran me disse que teria que remarcar o chassi, pois estava com muita corrosão. Pesquisando na internet , entrei em contato com o Sr. Jorge Luiz, que foi uma benção, fazendo com muita perfeição a restauração do chassi do meu carro. Profissional competente, calmo em executar seu trabalho e com grande conhecimento, muito obrigada, meu carro passou na vistoria.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!! Simplesmente parece mágica... Naum acreditei q pudesse ficar tão perfeito... Indico p/ todos agora...

    ResponderExcluir
  9. tenho uma palio 1997 e sempre tive problemas na hora da vistoria devido a corrosão do numero do chassis. encontrei o portal do chassis na internet e fiz o serviço co sr jorge, que fez um ótimo trabalho, evitando uma remarcação de chassis, o que me daria um bom prejuizo.

    ResponderExcluir
  10. ELMA ALCANTARA MOREIRA DE SOUZA30 de abril de 2011 às 09:58

    MEU NOME E ELMA,ESTOU AQUI PARA AGRADECER AO JORGE RESTAURADOR DE CHASSI MAGICO DE IRAJA,SEM CONTAR COM A SIMPATIA COM QUE FUI RECEBIDA EM SUA CASA E A CALOROSA RECEPÇAO POR PARTE DE SUA MAE,A SIMPATICA DONA NI.
    BEM,LEVEI MEU CARRO NA VILA MILITAR PARA VISTORIA ANUAL,O CARRO FOI APROVADO EM TUDO MAS O CHASSI ESTAVA MUITO CORROIDO E ENTAO ME MANDARAM PRA SANTA LUZIA PARA SER AVALIADO,CASO NAO FOSSE APROVADO TERIA QUE REMARCAR E ISSO NINGUEM QUER,ENTAO MEU MARIDO FOI PRA INTERNET E ACHOU O MAGICO JORGE ,MARCOU COM ELE E ENTAO LEVEI O CARRO LA.QUANDO CHEGUEI ELE OLHOU E FALOU :VOU FAZER O MEU MELHOR,PODEM ACREDITAR,O CHASSI FICOU NOVO E ESTOU AQUI PARA AGRADECER E RECOMENDAR O RESTAURADOR MAGICO DE CHASSI DE IRAJA PRA TODO MUNDO,REALMENTE ELE ENTENDE DO NEGOCIO.
    VALEU JORGE,BEIJO NA DONA NI.

    ResponderExcluir
  11. Caros, tenho uma fiorino 06/07 onde já comprei o carro sabendo que a numeração do chassis estava com início de oxidação. Minha maior preocupação era saber que se eu levasse o carro do jeito que estava na vistoria do detran, com certeza iriam dizer que o carro teria que ser remarcado. Fui ao Jorge e o mesmo me disse que, após a avaliação, o carro teria condições de recuperação. Acompanhei o trabalho do início ao fim. É um profissional muito competente, sério e transparente. Cheguei na casa dele por volta das 10:30h e saí as 18:00h, porém satisfeito. Aconselho para todos, mas antes de ir, acredito que seja melhor agendar um dia que não se tenha pressa de ir embora, pois o tempo de serviço varia principalmente das condições de recuperação da numeração do chassis. Fiquei satisfeito e aconselho a todos que precisar deste serviço, que vá até o Jorge para uma avaliação. Parabéns pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
  12. Esse Jorge é Mágicoo, o que ele faz com o chassi é coisa de outro mundo. Eu levei minha Uno 95/96 que estava com o chassi praticamente perdido e ele conseguiu revitalizar...Parabéns Jorgee!!!
    Obs: Por favor não tenham pressa, vá com tempo pois o serviço é demorado porém é garantido.
    ASS:Jefferson

    ResponderExcluir
  13. TENHO UM SIENA 99 MEU CHASSI ESTAVA MUITO DANIFICADO E ELE CONSEGUIU RECUPERAR .ACHEI QUE NAO TERIA MAIS JEITO MAS ELE FEZ MAGICA E CONSEGUIU RECUPERAR E FUI TESTEMUNHA DE OUTRO CARRO QUE ESTAVA COM O CHASSI PIOR QUE O MEU E ELE RECUPEROU TAMBEM NO MESMO DIA . BASTA TER PACIENCIA QUE NO FINAL O RESULTADO COMPENSA. PARABENS JORGE.

    ResponderExcluir
  14. TENHO UM SIENA 99 MEU CHASSI ESTAVA MUITO DANIFICADO RESOLVI PESQUISAR SOBRE SOLUÇÕES PARA ESSE PROBLEMA E ENCONTREI O JORGE ACHEI O TRABALHO DELE BEM FEITO E FUI CONFERIR DE PERTO . O RESULTADO FOI OTIMO ELE RECUPEROU MEU CHASSI QUE EU ACHAVA QUE NAO HAVIA MAIS JEITO .ELE E UM EXCELENTE PROFICIONAL BASTA IR COM PACIENCIA POIS O PROCESSO E DEMORADO CHEGUEI UM POUCO ANTES DAS 10 PERGUEI O CARRO AS 19.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS JORGE!
    Após levar meu carro um Uno 99/00 a agência para negociar uma troca,"LEVEI UM SUSTO" ao saber que a negociação não seria possível,pois segundo o vendedor o número do chassi não tirava decalque. Inconformado, perguntei se havia alguma solução, foi então que o comprador e dono da agência sugeriu que procurasse na internet " site do Balcão" e ai encontrei o Jorge. Marcamos um dia e diante de uma situação em que o número do meu chassis estava totalmente enferrujado ele me deu uma esperança. No final do 1º dia apenas um número ainda "não" aparecia nitidamente , mas com sua insistência e profissionalismo o trabalho foi finalizado no 2º dia.

    Ricardo
    PS: E a pistola de pintura já colocou em funcionamento?

    ResponderExcluir
  16. TENHO UMA FIORINO 07 QUE ENFERRUJOU O CHASSI, FIQUEI DESESPERADO, PESQUISEI NA INTERNET E FUI CONFERIR, FALEI "SEJA O QUE DEUS QUISER."
    CHEGUEI CEDO LÁ, SAÍ A TARDE, QUANDO OLHEI NÃO ACREDITEI, ESTAVA NOVO O CHASSI.
    OBS: ELE NÃO ASCENDE O CHASSI E SIM UMA LIMPEZA MUITO BOA, QUE NINGUÉM CONSEGUE FAZER, SUPER PROFISSIONAL,RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Jorge moro em Niterói, e levei meu carro um ford Ka 98,que estava com a numeração do chassi bastante enferrujada,fiquei bastante satisfeito com a recuperação que ele fez, evitando um prejuizo futuro, Jorge meu xará,é bastante competente,e como ele trabalha em casa,ainda pude tomar um cafezinho feito pela mãe dele uma simpatia, Grande abraço ao Jorge e sua Mãe.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Juliana moro em Angra dos Reis. O que posso falar dessa pessoa maravilhosa que salvou o chassi do meu carro simplesmente ele é o maximo se não fosse ele não sei o que teria acontecido comigo, alias sei sim meu carro ía perder 50% do valor , super atencioso só te libera depois que concluir 100% do serviço nem que pra isso ele tenha que perder uma festa a fantasia que já estava agendado, e sem contar na maravilhosa mamãe dele que fez um cafezinho maravilhoso rsrsrs abraços e te desejo sucesso cada vez mais. bjksss

    ResponderExcluir
  19. Eu e meu marido estávamos preocupados com o número do chassi que estava bastante enferrujado, meu marido pesquisou na internet e encontrou o Portal do Chassi. Saímos de Campo Grande até Irajá e ficamos muito satisfeitos com o trabalho dele, muito sincero e profissional conseguimos revitalizar o nº do chassi, como disse um amigo anteriormente a mãe dele tb é uma simpatia...rs...ficamos muito satisfeitos com tudo. Recomendamos. (Agora Jorge só falta arranjar alguém que trabalhe com solda, senão terei que fazer um curso e ir trabalhar aí com vc...rsrs....um abração.)

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE AGRADECER AO SR JORGE PELA PACIENCIA E PROFISSIONALISMO QUE TEVE COMIGO E MEU NOIVO, TAMBEM QUERO DEIXAR REGISTRADO A SIMPATIA COM QUE FOMOS ATENDIDOS PELA SUA MAE DONA NI, UM AMOR DE PESSOA, RECOMENDO OS SERVIÇOS DO SR JORGE, BOM PROFISSIONAL RESPONSAVEL E VERDADEIRO, NUM MUNDO AONDE FICA DIFICIL CONFIAR NAS PESSOAS EU E MEU NOIVO NOS SENTIMOS AVONTADE E CONFIANTES
    PARABENS SR JORGE PELO EXCELENTE TRABALHO PRESTADO

    ResponderExcluir
  21. Fiz uma negociação em uma concessionária, onde meu veículo (Siena 2001), foi acertado como entrada,a troca das chaves ficou agendada para 19/08/2011 as 16:00 hrs.No dia 18/08/2011 as 17 hrs,arrumando os documentos para o dia seguinte tive a curiosidade de olhar o chassi do Siena, e veio o desespero, nenhum número,corrosão total. Desnorteado acessei a internet e encontrei o Jorge, as 20:00 hrs da quinta feira liguei e expliquei minha situação, as 21 hrs estava na casa dele para uma avaliação, onde me pediu para voltar no dia seguinte as 07:00 hrs, para iniciar o trabalho.Na sexta as 06:30 hrs eu estava na porta dele, as 07:00 hrs iniciou os procedimentos, as 19 hrs desse mesmo dia, meu chassi estava pronto, cheguei na loja as 20:15( fui fazendo contato com a mesma), e concretizei minha negociação. Não há palavras para agradecer a atenção do Jorge para meu problema, as consequências de ordem financeira e de problemas se isso não tivesse sido feito seriam absurdas.Pude durante todo dia com ele,certificar-me de seu profissionalismo e honestidade. Agradeço ao novo amigo, pelo que fez por mim, e pode deixar que não vou esquecer de levar seu Código de Trânsito ... rs !

    ResponderExcluir
  22. ´Diogo disse:
    Tenho uma fiat uno ano 96,descobri que tinha um grande problema com a numeracão do chassi ''enferrujado'',tentei resolver seguindo o conselho de outros passei uma lixa,conclusão não consegui resolver meu problema fiquei mais nervoso ainda,até que descobrir acessando o google o portal do chassi com quem conversei com sr Jorge,marquei com ele e levei o meu carro lá no dia 24-08-11 às 18 hs para ele vê o problema do carro,assim que ele olhou falou que não ia fazer o serviço por esta lixado,tive que conversar muito para ele poder resolver o meu problema e o problema da minha família porque sem o meu carro não posso levar minha filhas para passear e depois de muita conversa ele resolveu pegar o serviço para fazer,sigam o meu conselho não passem lixa não passem nada,entre em contado com ele que ele e um excelente profissional e irá resolver o seu problema muito obrigada sr Jorge.

    ResponderExcluir
  23. Informo aos proprietários de automóvel com problema de ferrugem no chassi que o Jorge Luiz do Portal do Chassi é a pessoa certa para solucionar seu problema. Trata-se de um profissional de alto gabarito e muita competência que avalia o estado do chassi do automóvel com total precisão.
    A avaliação feita por ele no meu carro que havia sido recusado pela vistoria da
    seguradora foi acertada, pois após a realização do serviço o seguro foi aprovado e meu problema resolvido. De acordo com vários outros comentários sou testemunha da simpatia e do maravilhoso cafezinho da Sra. Ni que tive o prazer de provar e aprovar.
    Um grande abraço ao Jorge Luiz e a sua simpática mãe.
    Ramiro - Niteroi

    ResponderExcluir
  24. drdaniele@hotmail.com6 de outubro de 2011 às 12:34

    Se você está com problema no chassi do seu carro, não se desespere...EXISTE SOLUÇÃO!!! A solução chama-se Jorge Luiz profissional gabaritado, honesto e de extrema confiança.
    Sou uma cliente fiel e recomendo, em 2010 tive a felicidade de conhecê-lo e resolvi o problema no chassi do meu carro para a vistoria anual do Detran.
    Um grande abraço ao Jorge Luiz e a sua simpática mãe.
    Daniele Lemos - Jardim América - RJ.

    ResponderExcluir
  25. Wilton Bernardo dos Santos8 de outubro de 2011 às 09:30

    Bom, gente me chamo Wilton e tive a oportunidade de visualizar este serviço na internet, estava com problemas no chassi do meu carro, e então resolvi apostar neste serviço, fiquei muito satisfeito com resultado final e recomendo a todos esse profissional capacitado e atencioso que é o jorge, um serviço de qualidade, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, o cara é bom olha que sou meio desconfiado com esse tipo de coisa, pois vi o trabalho dele pela internet ninguem me indicou fui por minha conta e o resultado foi bem satisfatório tendo em vista o estado do meu que estava bem corroido e o final ficou bem interessante. O Jorge é muito atencioso e sua mãe muito simpatica...recomendo Luiz Fernando proprietario de um palio 97.

    ResponderExcluir
  27. Jaqueline Pereira - Vila Valqueire9 de outubro de 2011 às 09:35

    Realmente o trabalho dele é perfeito, recomendo a todos que precisar ...
    Parabéns Jorge pelo excelente profissional que vc é !
    Não posso deixar de falar da mãe dele que é um amor de pessoa muito cativante.
    que Deus abençoe esta familia linda sempre.

    ResponderExcluir
  28. vim ao portal do chassi com indicação de Ana da Leal veículos, realmente muito preocupado com o estado da numeração do meu chassi, agora ao término do serviço pude constatar, realmente o portal do chassi faz jus a confiança dos outros clientes que nos indicam.
    Não vá a outro lugar sem antes consultar a qualidade e o preço dos serviços do Jorge, confiança, qualidade e satisfação, pude comprovar, ahhhh!!!! ainda bebi um café quentinho feito na hora.

    ResponderExcluir
  29. França Dlucci - Barra da tijuca

    Achei incrivel o trabalho realizado no chassi!!!o serviço foi realizado com extrema competencia e eficiencia...acho que so falar não vai comprovar o resultado!!parabens pelo serviço...show de bola!!!

    ResponderExcluir
  30. fabio figueiredo melo29 de outubro de 2011 às 10:18

    estive no portal do chassi e realmente comprovei,que o trabalho realizado oferece qualidade,responsabilidade,compromisso,e respeito aos usuarios, alem de ser muito bem tratado,assim reconhecemos o valor de um profissional não visa so interrese finançeiro, mais sim a qualidade do serviço.. obrigado

    ResponderExcluir
  31. Estou totalmente satisfeito com o serviço. Eu já tinha perdido as esperanças e estava conformado de ter que fazer a remarcação. O Sr. jorge é extremamente profissional, transparente quanto ao seu trabalho. Eu realmente recomendo os ser serviços. ESPETACULAR!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Amigos se tiverem problema com chassi existe um cara que resolve, aliás, o cara. Meu chassi não passava no Detran nem no seguro, hoje graças a Deus, e ao Jorge, resolvi meu problema.

    Valeu Jorge pelo atendimento, pelo serviço e principalmente pelo resultado.

    Obrigado Mago do Chassi.

    ResponderExcluir
  33. Prezado Jorge boa noite,

    Peço desculpas pela demora em lhe dar noticias, consegui fazer a vistoria a leitura do chassis foi tranqüila, so encrencaram com meu para-choque que esta trincado e pneu, mas deu pra contornar...

    Vou fazer os reparos da caixa de ar e tampar aquele buraco do assoalho, quero combinar com você deixa passar este ano para fazer a remarcação do chassi ok?



    De noticias.

    Abraços Carlos

    ResponderExcluir
  34. James Silva Pinheiro disse...

    Estou muito satisfeito com o trabalho. Quando fui avisado que teria que remarcar o carro, não sabia o que fazer, foi quando encontrei na internet o trabalho do Jorge e o procurei. Quando vi o trabalho realizado, não acreditei que aquele era o chassi que eu tinha deixado. Ficou perfeito. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  35. MARAVILHOSO!!!!!! Meu chassi estava totalmente apagado e agora está novo em folha!!!!! Um ótimo trabalho!!!!!! Fiquei sem palavras!!!!Estava orando e pedindo a Deus um milagre....... e o milagre aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  36. Leandro Bezerra Vanderlei29 de novembro de 2011 às 12:45

    Parabéns, o trabalho desenvolvido do início ao fim é de excelente qualidade de primeira. Muito satisfeito com o resultado Jorge Luiz esse é o cara!

    ResponderExcluir
  37. Eu já havia levado duas vezes na mesma empresa de nome no mercado para resolver o problema do meu chassi e não foi resolvido. Parabéns pelo seu excelente trabalho, que é feito com eficiência e dedicação. Pois somente pessoas dedicadas como você conseguem êxito naquilo que faz, e você faz muito bem.
    Lucas

    ResponderExcluir
  38. Excelente qualidade no serviço. Atenção aos detalhes e dedicação para deixar o cliente satisfeito com o serviço. Recomendo a todos que estejam em duvida. Parabens Jorge.

    ResponderExcluir
  39. Gente o Sr Jorge conseguiu revitalizar meu chassi 100%, ficou perfeito valeu a pena. Recomendadissimo, ótimo profissional, meu carro sem duvida ira passar na vistoria. Valeu Sr Jorge tudo de bom felicidades. Estou satisfeito com o trabalho.

    ResponderExcluir
  40. Tenho um SIENA 2007 e estava preocupado pois estava com a numeração do chassi com problema de ferrugem, busquei alguma alternativa na internet e encontrei o 'Portal do Chassi', que realizou um ótimo trabalho. Ficou muito bom.

    Obrigado,

    Nilo Vidal

    ResponderExcluir
  41. Minha esposa tem uma uno,e estava com problema de ferrugem no assoalho do carro e não sabia com resolver, até que pesquisando no youtube videos sobre conserto de carros encontrei o portal do chassi onde , caso seja possível, eles conseguem restaurar o seu chassi.Serviço bem feito, confira os vídeos do youtube.

    ResponderExcluir
  42. Recomendo, trabalha muito bem, honesto, correto e com bom preço. Meu carro estava com o chassi praticamente condenado e foi recuperado, com isso não precisei remarcar o chassi. Encontrei o Portal do Chassi pelo Google, onde tem muitos vídeos e fotos do antes e depois.

    ResponderExcluir
  43. Quero registrar o meu agradecimento ao trabalho realizado pelo Jorge Luiz na minha uno mille.O serviço de revitalização foi perfeito.
    Caso necessite procure-o.Maria

    ResponderExcluir
  44. Show de Bola!
    Quando tiver uma oportunidade faça o serviço!
    Cleiton de Bangu

    ResponderExcluir
  45. Tenho uma Uno que estava com a numeração enferrujada se estendendo para o assoalho, toda a ferrugem foi removida em um trabalho perfeito eu indico a todos que tiverem com este problema, excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  46. Luiz Claudio Silva de Lima27 de dezembro de 2011 às 12:28

    Informo que a Portal do Chassi é um empresa séria, onde se observa que a qualidade e o profissionalismo quanto a revitalização do chassi é algo fantástico. Não esperava jamais encontrar no Rio um serviço tão bem feito e acabado. Parabéns e sucessos. Luiz Claudio S. de Lima (Cliente).

    ResponderExcluir
  47. Eu iria fazer uma troca do meu carro em uma agencia, foi quando o vendedor reprovou meu carro por causa do chassi. Foi quando encontrei o Portal do Chassi e agendei com o Jorge e em um dia recuperou meu chassi e deixou ele novo. Recomendo a todos o Portal do Chassi. Ótimo profissional e preço justo.

    ResponderExcluir
  48. Cheguei ao Jorge com pouca esperança de restaurar a numeração do chassi. Mas ao travar contato, percebi que estava diante de um profissional muito cuidadoso, meticuloso e responsável. Realmente a mudança foi incrível no estado da numeração, que estava totalmente oxidada e agora está quase que nova.

    ResponderExcluir
  49. Em poucas palavras: Ficou muito bom, valeu a pena.

    ResponderExcluir
  50. me falaram de recuperação de chassi mas o trabalho aqui é de restaurador; realmente um trabalho de paciência e eficiência valeu sr. jorge

    ResponderExcluir
  51. EM POUCAS PALAVRAS, MUITO BOM, SUPER LEGAL, PERFEITO , FOI UMA MUDANÇA GENIAL .

    ResponderExcluir
  52. Bn Eu considero o serviço do portal do chassi 3B = a bom,bonito e barato; nota 9.9 porque só DEUS é 10 parabéns pela arte.

    ResponderExcluir
  53. Alexandre B. Sahatcija .... disse e assina10 de janeiro de 2012 às 13:05

    Bom minha esposa me mandou em uma missão, pois estava com problemas no chassi do seu carro. E a seguradora não aprovou o estado pois estava a numeração com muita ferrugem , procuramos alguns locais, encontramos a Portal Chassi, aqui encontramos o Jorge uma pessoa integra com principios, não tenho mais palavras para indicar o serviço aqui realizado, estou muito satisfeito com o trabalho e o atendimento, Jorge desejo um feliz 2012 e muita prosperidade.

    ResponderExcluir
  54. eu e meu temos uma fiat uno.a mesma apresentou problema na numeração no numero do motor há mais ou menos um ano.nao conseguimos fazer vistoria do mesmo. meu pai necessita deste carro pois mora distante em barra de são joão.e cada vez que precisava levar para sua residencia era um tormento com medo de viajar pois não podiamos fazer o seguro do mesmo.graças a um amigo fomos apresentado a este profissional integro,competente,honesto,humano.jorge,obrigada por ter surgido na nossa vida.que deus te proteja,e te de em troca tudo que vc merece.grata iolanda e yolando

    ResponderExcluir
  55. Eu mandei reformar meu carro porem o pintor aplicou primer no numero do chassi o mesmo estava praticamente ilegível, porém o jorge conseguiu recupera-lo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  56. Realmente tenho que concordar com aquele ditado"SÓ ACREDITO VENDO".E foi o que aconteceu no dia em que levei minha PALIO WEEKEND 1999 para realizar uma revitalização do chassi,o qual acreditava que já estivesse perdido tendo em vista o péssimo estado em que se encontrava.Mas,eis que surge uma ESPERANÇA,o PORTAL DO CHASSI que me deixou muito satisfeito com o excelente serviço.E mais uma vez demonstrou por meio do Sr.Jorge ser um lugar em que o PROFISSIONALISMO,DEDICAÇÃO,CARÁTER E IDONEIDADE são o alicerce para a satisfação de todos que confiam no serviço.Recomendo a todos aqueles que um dia vierem a precisar.MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  57. Foi feito reparo no chassi do meu carro de marca Palio, a numeração depois da revitalização e limpeza ficou 99%. Venho parabenizar o Portal do Chassi pelo excelente serviço realizar. Um grande abraço Sr Jorge

    ResponderExcluir
  58. Tenho uma Uno e estava com sérios problemas na numeração do chassi, devido a ferrugem. Procurei serviços de revitalização de chassi e fiquei desanimado, pois um profissional chegou a condenar o carro a remarcação. Daí encontrei o portal do chassi, na figura do Jorge, que realizou um excelente trabalho, de forma totalmente legal, salvando a numeração do chassi somente com a remoção química da corrosão, demonstrando excelente qualidade no serviço e obtendo um resultado acima do esperado. Recomendo a todos que estejam com este tipo de problema. Muito obrigado Jorge, precisamos de profissionais como você. Parabéns.

    ResponderExcluir
  59. PARABENS JORGE PELO TRABALHO REALIZADO NO MEU CARRO.PERFEITO ESTA E A PALAVRA, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  60. Realmente, o Portal do Chassi é Show de bola.O Sr Jorge fez um excelente trabalho no meu carro, uma Pálio 98,cheguei aqui desanimado pois pensava que o meu carro iria ser preciso remarcar o chassi, mas saio daqui super feliz, pois o chassi do meu carro ficou melhor do que de um carro novo.Parabéns Sr Jorge pelo belo trabalho e também pelo atendimento. Recomendo a todos, pois o Portal do Chassi realmente é nota Mil.Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. O meu problema foi com a seguradora que não quis manter a proposta apos a avaliação do chassi, foi então que conheci seu Jorge, e realmente o trabalho ficou bom... espero que de tudo certo.
    Não poderia deixar de falar na dona Ni, com seu cafezinho e papinho gostoso, que conforta a gente durante todo o DIA que vc fica lá, pois seu chassi não tem pressa de ficar limpinho... quem tem pressa é vc...

    ResponderExcluir
  62. tenho uma palio o mesmo começou a apresentar muita ferrugem no chassi,foi então que conheci o jorge que fez um exelente trabalho e um atendimento muito bom,parabens!!! jorge.

    ResponderExcluir
  63. Tenho uma Fiat o chassi estava em péssimas condições, quando vi o resultado da numeração aparecendo a felicidade foi a mil! Já estava quase em fase de remarcar o chassi, foi daí que pesquisei na net e vi o site do senhor Jorge, nossa!!!! Meus parabéns, excelente trabalho, um excelente atendimento e um excelente preço! A indicação com certeza ocorrerá! Valeu senhor Jorge!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Srº Jorge pelo ótimo serviço prestato no meu carro!!! Recomendo a todos que estão na mesma situação em que eu estava, sem nº de chassi!!! excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  65. Tenho uma Honda Bros 150 com problemas de corrosão por ferrugem na numeração do chassi. Liguei para o Sr. Jorge para que avaliasse meu problema.
    Depois de avaliação minuciosa da procedência da moto (o que achei de extrema importância e correção) foi realizado o serviço.
    Ficou excelente e passou na vistoria sem nenhuma ressalva.
    Recomendo a todos!
    Muito obrigado Jorge...

    ResponderExcluir
  66. parabens nao sei nem como comentar como estava o chassi do meu carro pra como esta hoje . recomendo a todos que esteja com esse problema serviço honesto e correto parabens .............

    ResponderExcluir
  67. EDUARDO DE IRAJA
    BOA NOITE PARA VOCÊ JORGE E PARA TODOS DO PORTAL DO CHASSI,
    QUERO AGRADECER VOCÊ PELO ÓTIMO SERVIÇO QUE REALIZOU
    EM MEU VEÍCULO, EU PENSAVA QUE NÃO HAVIA MAS JEITO, VOCÊ É
    UM EXCELENTE PROFISSIONAL.
    PRECISANDO REVITALIZAR O CHASSI DO SEU CARRO ENTREGUE NAS
    MÃOS DO JORGE ELE ESTA APTO E APROVADO

    ResponderExcluir
  68. Semana passada enquanto preparava meu carro para vistoria anual do percebi que a numeração do chassi do veiculo estava corroida. Os quatro ultimos numeros haviam desaparecido embaixo da ferrugem. Ao perceber o estrago dei como certa que seria necessário remarcar o chassi. Procurando uma alternativa, cheguei até ao portal do Chassi, e ao Senhor Jorge, que conseguiu o que eu mesmo julgava impossivel, recuperando a numeração após dois dias de trabalho. Fiz minha vistoria hoje, e o que parecia que iria se tornar um inferno em minha se motrou na verdade um mar de tranquilidade, graças ao trabalho competente, cuidadoso e profissional do Jorge. Tudo isto acompanhado de muita simpatia e um delicioso cafezinho da Dona Ni.

    Em resumo, trabalho totalmente recomendado. Meus sinceros agradecimentos.

    Carlos Henrique B. Santos

    ResponderExcluir
  69. Pessoal Não poderia deixar de comentar pelo otimo servico feito no meu veiculo,pelo Sr. Jorge. tenho uma palio ano 98 que estava me tirando o sono,toda vez que estava chagando o tempo da vistoria anual do detran rj. não sabia o que fazer ai entrei na internet, e descobri o portal do chassi,liguei e por sorte tinha uma vaga no outro dia pela manhã um sabado. agendei com o jorge e fui bem recebido e o servico foi feito ficou muito bom recomendo a quem esta passando por este problema de chassi enferrujado. e um servico totalmente legal, sem burocracia sem armacão.obrigado Jorge
    um abraco na familia.

    ResponderExcluir